Estado ganha 1,9 mil novos PMs a partir dessa quinta-feira.

0

A população paraense recebe, a partir desta Quinta (12), 1.951 novos soldados da Polícia Militar, que serão empregados nos batalhões de diversos municípios do Estado. A formatura de conclusão do Curso de Formação de Praças (CFP) ocorreu em Belém, Santarém, Marabá, Parauapebas, Castanhal, Santa Izabel do Pará, Tucuruí, Redenção, Conceição do Araguaia, Paragominas, Bragança, Capanema, Altamira, Abaetetuba, Itaituba, Soure e Breves – pólos de formação dos novos policiais.

Formatura dos novos Policiais em Breves contou com a presença do Tenente Coronel, Luiz Augusto, que em entrevista ressaltou a importância dos novos policiais para a segurança do estado, em projeto tenente coronel falou da importância da implantação de uma base de Policiamento fluvial na frente da Cidade para o melhor atendimento ribeirinho.

O Presidente da Câmara de Breves excelentíssimo sr. Walter Carneiro, se fez presente na cerimônia de formatura, acompanhado de outras autoridades, e em depoimento, Parabenizou o comando da PM pelo excelente trabalho desenvolvido no(CFP), curso de formação de praças, o mesmo ressaltou a importância do maior efetivo policial na cidade e nas áreas ribeirinhas do município, que contara com 87 novos Policiais no 9º Batalhão de Polícia em Breves.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade